terça-feira, 18 de junho de 2013

Povo neles!

Reprodução
É preciso, urgentemente, sair às ruas em sinal de protesto. Por quê?

Por tudo mesmo. Estamos de saco cheio do descaso da saúde. De uma escola de merda que nos oferecem. Da corrupção. E o que dizer de todos os partidos, sem exceção, tomados por bestas de plantão? Enfim, não somos burros de carga para aguentar tanta opressão.

Agora, é preciso canalizar nossa raiva, raiva mesmo, para todos os governos. Do federal, estadual e municipal. Tomando o cuidado para não incorporar o discurso - olha lá - de provocadores que desejam “descer o cacete”, “atear fogo” nos órgãos públicos. Não podemos ter a mesma linguagem de nossos adversários, como alguns gorilas da PM. Adotar a mesma baba dos adversários não faz limpar a nossa boca.

Solução: manifestação popular às ruas. No mesmo lema, ótimo, que cantamos: “Fudeu... o povo apareceu”.


2 comentários:

hhhhhhhhh disse...

Sempre perfeito!

Vitoria disse...

Fui pra rua hoje e creio que temos agora um longo processo de reflexão de tudo que aconteceu, ainda estou com um sentimento eufórico dentro de mim, com aquele povo todo se manifestando por tudo, mas uma reflexão é sempre necessária para não banalizar nosso próprio sentimento. Vamos reclamar, mas e agora? Muitas causas se agregaram, o que foi muito bom, mas há de se coordenar tudo isso...sem uma liderança? Surgirão oportunistas, saberemos identifica-los? Ou isso é uma teoria da conspiração...uma nóia como dizem por ai... Estou ansiosa e temo pela condução dos próximos capítulos.

Postar um comentário