terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pra puta quiu pariu!

Cena pessoal: fulano ligou para o meu celular. Tento compreender o que ele fala, mas estou dentro de casa. Saio no quintal e o sinal da comunicação melhora. De repente, cai a ligação. Fico p... Espero o retorno da chamada. A conversa retorna e eu o ouço perfeitamente. Mas, agora, é ele que não me entende. Merda. Combino com a outra vítima que discarei para nos entendermos (o assunto ainda não sei!). Chamo, mas no meu celular surge a indicação que o telefone dele está “desconectado”. Digo baixinho: “Não é possível...” Tento novamente e daí, sim, começa o papo. Fico contente, mas começa a chover e tenho que sair do descoberto. Entro em casa e daí começa a picotar a ligação. E o pior: como o amigo não me ouve, pode pensar que é má vontade da minha parte estas continuas interrupções. E, não tendo outra solução, saio na chuva e concluo a conversa, tentando me acalmar cantando: “Lá fora está chovendo/ e assim mesmo eu vou correndo/ para ver o meu amor”.

Outro final: manda as empresas de telefonia pra puta quiu pariu. Repete novamente com um som mais esticado: pra puuuuta quiuuu pariu. Modifica a tonalidade: pra puta que te pariuuuuu. Daí, então, perceberá que você está mais leve e, quem sabe, pode telefonar para a namorada. Se ela atender... 


0 comentários:

Postar um comentário